quinta-feira, 1 de novembro de 2007

E. B. M. Beatriz de Souza Brito
Disciplina: Atividades Integradoras prof: Raquel
Aluno: Deivid Dias Lima nº 07 turma: 84
Florianópolis, 02 de agosto de 2007






Registro diário





No dia de hoje tivemos cinco aulas, a primeira aula foi de português, e a segunda de inglês, a terceira de geografia e depois do recreio tivemos duas de ciências.
Na primeira aula era pra ser com a professora Albertina mais foi com a Raquel, fizemos uma atividade sobre adjetivos que tenhamos de pegar e achar uns cinco adjetivos e fazer o antônimo da palavra, e depois fizemos outra atividade sobre presente, passado e futuro do verbo ter, foi bem facio.
E a terceira aula foi com o professor Fábio, ele corrigiu os deveres que tinha deixado na aula passada, eu não fiz né, eu tinha esquecido, depois dele ter corrigido, ele começou a falar sobre as áreas aqui de Florianópolis que estão muito valorisadas e etc... saimos pra o recreio.
Depois do recreio tivemos deus aulas de ciências com a professora Gladis, ela falou o corpo humano, sobre o aparelho digestório, explicou mais um pouco mais certo sobre o corpo essa parte do corpo, e falou sobre átomo, que forma as moléculas, e as moléculas formavam as células e as células as tecidos e assim por diante, daí, ela deixo uma atividade para casa, bem massa essa atividade, daí saimos para almoçar.
Depois do almoço fomos para informática, e agora eu estou aqui escrevendo o registro diário.

Nenhum comentário: